Como foi o Disney Magic Run Rio 2015

Postado em

Como aconteceu em 2014, no dia 12 de outubro a Disney realizou no Rio de Janeiro a segunda edição do Disney Magic Run.

A comemoração do Dia das Crianças começou no final de semana no Shopping Village Mall com as entregas dos kits:

IMG_7319

O kit foi um pouco mais simples do que o kit de 2014, não foi oferecido nenhum CD da Disney e também não recebemos os alfinetes para que o número de identificação da corrida fosse colocado na camisa.

A organização na entrega do kit foi sensacional, padrão Disney. Vários personagens se revezavam para que adultos e crianças pudessem tirar fotos e se divertir.

IMG_7066

Durante a entrega dos kits fomos informados de que haveria um sorteio no dia da caminhada/corrida mas infelizmente ninguém soube informar qual seria o prêmio.

No dia da caminhada/corrida acordamos bem cedo pois o aquecimento começaria antes das 8 horas da manhã. Esse ano conseguimos parar o carro no estacionamento da Cinelândia, o preço foi de R$15,00 e fica bem próximo do Aterro do Flamengo, local do evento.

IMG_7145

Na área central do evento haviam algumas atividades para as crianças, distribuição de brindes, painéis para tirar fotos  e o personagem Jake.

IMG_7157

 

IMG_7183

 

IMG_7177

Achei a área de atividades bem legal, os monitores atenciosos e educados com as crianças, meu filho se divertiu muito.

Antes das 8 horas os personagens da Disney subiram no palco para dar início ao aquecimento.

IMG_7204

Nesse momento a diversão foi total para os adultos e as crianças.

A largada da caminhada começou um pouco depois das 8:30h e achei bem cheio mas parecia que o número de participantes era menor do que o ano de 2014.

Placas divertidas animavam os participantes, pena que diferente do ano anterior não havia música pelo trajeto.

Na minha opinião a organização cometeu novamente um erro ao disponibilizar apenas um local de distribuição de água no meio do trajeto. O evento conta com a participação de muitas crianças, o mês de outubro no Rio de Janeiro é muito quente e a água não estava gelada.

IMG_7266

A primeira mesa para a distribuição da água ficou lotada pois as pessoas não sabiam que haviam outros pontos de distribuição.

IMG_7305

Durante a caminhada pude encontrar com o Carlos e a Bel do blog Para a Disney e Além. Eles são pessoas muitos legais, pena que não tivemos tempo de conversar.

No final da caminhada seguimos para a área de distribuição dos lanches, água e medalha, infelizmente só ganhamos a medalha. Nunca vi tanta confusão! O ponto de distribuição de água não tinha água, os lanches acabaram… péssima organização! Todo mundo estava reclamando, realmente é um ponto que deve ser melhorado.

A minha conclusão final é de que o evento vale a pena mas melhorias precisam ser feitas para o próximo ano.

IMG_7292

Você esteve na Disney Magic Run Rio? Gostou? Me conte o que achou do evento.

4 Comentários para “Como foi o Disney Magic Run Rio 2015

  • Carlos Augusto Monteiro no dia escreveu:

    Olá, Mônica! Puxa, que legal que ficou nossa foto! Adorei nosso encontro e te conhecer também! Nem fomos nessa área do Disney Junior pois ficamos apenas nos estandes do lado esquerdo, mas ficou bem bonita a foto com o Jake. Realmente o lance da água foi um problema ano passado e nesse também, apesar de que dessa vez estava menos quente. Que absurdo terem acabado os lanches! Pelo visto ainda há mesmo o que melhorar. Mas vejo que tanto para você, como para nós, o resultado foi bem positivo. E que venham muitas outras corridas da Disney no Rio! abraços!

    Responder

    • Mônica no dia escreveu:

      Oi, Carlos!
      Espero encontro com vc e a Bel outras vezes, adorei vocês.
      Tomara que a organização melhore para a próxima corrida/caminhada.
      Bjs, Mônica.

      Responder

  • Isabel Trindade Monteiro no dia escreveu:

    Oi Monica! Adorei seu post! Perdemos o stand do Disney Junior! Que pena! Realmente a organização da corrida tem que melhorar. O que vale mais é o dia da entrega dos kits pois é muito legal tirar fotos com os personagens né? Bjs!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *