D23 Expo, como fui parar lá!

Postado em

Quem acompanha o blog sabe que fiquei alguns dias na Califórnia para acompanhar a D23 Expo e aproveitar para conhecer os dois parques da Califórnia, Disneyland e Califórnia Adventure mas ainda não tinha tido tempo de explicar como fui parar lá.

DSC06702

Quando resolvi criar o blog, precisa conhecer mais o mundo Disney e por isso procurei um fã clube sobre o assunto, afinal quem é fã geralmente faz parte de um fã clube ou pelo menos de uma fanpage no Facebook. Rapidamente encontrei o D23 e comecei a ler sobre o assunto, gostei e me inscrevi no fã clube já que é de graça. Ah, já falei sobre o D23 aqui nesse post.

Comecei a ler as informações do site e acabei encontrando descobrindo de que existe um encontro dos fãs de 2 em 2 anos em Anaheim e que o próximo seria em 2015 (isso aconteceu no ano de 2014).

Eu só pensei…. “puxa, como seria legal ter uma oportunidade como essa.”

A minha primeira opção era tirar férias junto com o meu marido e filho para curtir a Califórnia mas as nossas passagens já estavam compradas para um viagem em jan/15 para Orlando, com isso seria praticamente impossível ter a chance de ir para a D23 Expo.

Mesmo sabendo que seria impossível eu ainda mantive o sonho na minha cabeça.

Fomos para a Disney World de férias, voltei a trabalhar, tinha que conseguir tempo para escreve no blog…. a D23 Expo acabou ficando um pouco de lado mas não saia da minha cabeça.

No mês de abril fiquei sabendo que a United estava com promoção para Los Angeles e a passagem poderia ser divida em 5x. A oportunidade era aquela mas eu não tinha como tirar férias com o meu marido e como levar uma criança de 5 anos para uma convenção na Disney com filas de 3/4 horas???? Desanimei!

Mas peraí, Walt Disney dizia “Se você pode sonhar, você pode fazer”.

DSC07168

Fiquei com uma pulga atrás da orelha…..

Resolvi fazer uma pesquisa de preços para saber se a viagem caberia no meu bolso.

  • A passagem poderia ser dividia em 5x
  • O hotel seria dividido em 10x
  • Os ingressos para a D23 Expo, para os três dias, seria de $170
  • Precisaria me preocupar com os dólares para comer e algumas compras básicas.

Fiz as contas e vi que era possível, então sentei para conversar com a família e o que escutei me deixou muito feliz.. “esse não é o seu sonho, então vá!”.

Eu fui….. :)

IMG_6052 (2)

 

Tags: ,

0 Comentários para “D23 Expo, como fui parar lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *